O importante não é se queres ou não ajoelhar-te e confessar que Jesus Cristo é o Senhor. O importante é que o faças aqui, antes que partas deste mundo para ir a Sua presença. Porque definitivamente um dia terás que ajoelhar-te para confessar que Jesus Cristo é o Senhor, mas se não o fizeste durante tua vida, já não servirá muito.
“Para que em nome de Jesus ajoelhem-se todos os que estão nos céus (os anjos) e na terra (os homens) e debaixo da terra (os mortos); e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor para glória de Deus Pai”.Filipenses 2:10-11.
Se te decides, hoje vai encontrar um Salvador que te vai receber com os braços abertos. Ele te aceitará como seu filho e poderás desfrutar da vida eterna junto a Sua presença.
Se pelo contrário, teu orgulho não te permite tomar a decisão, terás igualmente que confessá-lo ante o mesmo Deus, mas já não como Salvador, e sim como Juiz, já que não vais poder ter mais oportunidades, Ele te condenará para sempre.
Não é questão de que queiras, mas de que te decidas. Se te decides hoje, confessa teus pecados e pede a Jesus que entre em teu coração. Não só será a decisão mais importante de tua vida, mas também teu coração se encherá de paz, amor e gozo.
“A religião só produz mudanças de costumes nas pessoas, mas a verdadeira transformação se deve produzir no mais profundo do ser humano”.