Há tristezas que são como leitos de rios, deslizam suaves e tranquilas por sua vida sem parar diante dos obstáculos, para depois desaguar nas praias de sua felicidade futura.
Quando notares que teu olhar perde o brilho como o entardecer, lembre-se que ao amanhecer, o sol fará com que teu hoje seja o começo de algo totalmente novo. Espere o amanhã com a cabeça erguida.
Continue gostando da vida, mesmo que o sol não brilhe.
Todos os dissabores que passes na vida, têm como finalidade que lembres que ainda te fica o sentido do gosto para diferenciar o bem do mau.
Só vive um dia de cada vez, portanto, por mais pressa que tenhas terás que esperar vinte e quatro horas para ver o amanhã.
Quanto amor há céu para ti!
A vida é um luxo, é o gosto do requintado para manter um pé na frente do outro. Sim, a vida é um luxo; luxo para amar, para respirar, para sonhar e para ser feliz. Portanto, não a guarde só para ti, use-a como se fosse um milionário.
Que o teu sorriso seja similar às das crianças quando se sentem amadas, e que consigas ver neste dia que nascestes para receber carícias em cada uma das batidas do teu coração, que tens o gosto de perfumar tua boca com palavras cheias de aroma de teu interior, e que paz que rodeia o paternal coração de Deus seja a que mantenha saturado de tranquilidade neste teu único dia que vives hoje.
"Estar vivo é um dos dons mais bonitos que pode manter tanto teu espírito como tua alma. Por isso, mostre tua vivacidade em tudo o que fazes, ria como se fosse última vez, sonha como as crianças e faz de ti um ser que vive para fazer os outros felizes.”