Compra Online
Descuentos y Promociones

También con Tarjeta Naranja
en Tienda Naranja

Distribuidores
en Argentina y otros Países

Recibe Reflexiones
en tu correo electrónico

 

Reflexiones en Video

Ver todos los videos

Deus existe?

General | 2747 lecturas

Um homem foi a uma barbearia cortar o cabelo e começou a falar com o barbeiro. Em um momento da conversa o barbeiro disse:
-Eu não creio que Deus exista. -Por que você diz isso? Perguntou o cliente.
-É muito fácil, ao sair à rua, a gente se dá conta que Deus não existe... E se não, diga-me. Se Deus existisse, por que há tantos enfermos? Por que há crianças abandonadas? Não amigo, se Deus existisse, não haveria sofrimento, nem tanta dor para a humanidade. Não posso pensar que exista um Deus que permita todas essas coisas.

O cliente ficou pensando e não quis responder para evitar uma discussão. Ao terminar seu trabalho, o cliente saiu do negócio e viu um homem com a barba e o cabelo longo.
Entrou de novo na barbearia e disse ao barbeiro: -Sabe de uma coisa? Os barbeiros não existem.
-Como? E eu, o que sou? -Não! – disse o cliente. Os barbeiros não existem! – repetiu o homem. Por que se existissem não haveria pessoas com o cabelo e a barba tão grandes como a desse homem. -Os barbeiros existem, sim! O problema é que essas pessoas não vieram até eu.
-Exato! Disse o cliente. Este é o ponto. Deus existe, sim, o que acontece é que as pessoas não vão a Ele e não o buscam, por isso há tanta dor e miséria.

Só existe uma palavra para crer, FÉ. Sabes o que quer dizer? «CRER NO QUE NÃO SE VÊ»

«Se tu crês que Deus existe... faz teus amigos conhecerem esta história, do contrário guarda em teu coração, talvez um dia tenhas a necessidade de saber sobre Sua existência»

 

¿Disfrutaste la lectura? ¡Compártelo con alguien más!

Regala
un Libro

Envíalo
a un Amigo

Libro
de Visitas

Elige un Tema

Busca Reflexiones