Compra Online
Descuentos y Promociones

También con Tarjeta Naranja
en Tienda Naranja

Distribuidores
en Argentina y otros Países

Recibe Reflexiones
en tu correo electrónico

 

Reflexiones en Video

Ver todos los videos

O sonho de Maria

General | 2917 lecturas

Ontem à noite, José teve um sonho que não entendo muito bem. Bom, a verdade é que não o entendo, mas creio que se tratava da celebração do aniversário de nosso Filho. Sim, estou segura que se tratava disso. As pessoas se preparavam por várias semanas; haviam decorado suas casas e compravam roupas novas e presentes de todo tipo.

Havia algo raro, os presentes não eram para nosso Filho. Os embrulharam em papéis muito finos, lhes puseram umas fitas, laços muito bonitos e os deixaram sob uma árvore. Sim, uma árvore, mas era muito estranho, porque a árvore estava dentro de sua casa.

Eles também decoraram a árvore; os ramos estavam cheios de bolas de cores e ornamentos brilhantes, no alto da árvore havia uma figura que parecia um anjinho. Estava muito bonito.

Todos estavam contentes e riam. Estavam muito felizes com os presentes que davam e recebiam, mas, veja só José, não deram nenhum a nosso Filho. Eu creio que nem sequer o conheciam. Em nenhum momento mencionaram seu nome. Não te parece muito estranho, José, que a gente trabalhe tanto trabalho para celebrar o aniversário de alguém a quem nem sequer conhecem?

Creio que Jesus havia se sentido como um intruso se tivesse ido à celebração de seu aniversario.
Tudo estava tão bonito e todos estavam tão felizes, que me dava vontade de chorar.
Que tristeza para Jesus. Não ser parte de sua própria festa de Aniversário!

“Quão grande foi minha alegria, quando despertei e me dei conta de que tudo havia sido um sonho! Que terrível seria se esta fora a realidade”

¿Disfrutaste la lectura? ¡Compártelo con alguien más!

Regala
un Libro

Envíalo
a un Amigo

Libro
de Visitas

Elige un Tema

Busca Reflexiones